Cidades

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (5) em Pernambuco

Em | Da Redação

Atualizado em

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (5) em Pernambuco
Barreiros, Mata Sul de Pernambuco | Foto: Cortesia/Agenciag4

Depois de chuvas fortes nos últimos quatro dias na Mata Sul e no Agreste de Pernambuco, a previsão do tempo para esta terça-feira (5) é de continuidade das precipitações nessas regiões, porém de forma menor, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Na Mata Sul, o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade moderada. A temperatura máxima pode chegar aos 28º C e a mínima, aos 19º C.

No Agreste, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. A temperatura máxima pode chegar aos 25º C e a mínima, aos 16º C.

Na Região Metropolitana do Recife e na Mata Norte, a previsão para esta terça-feira é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada, de acordo com a Apac.

No Grande Recife, a temperatura máxima pode chegar aos 29º C e a mínima, aos 21º C. Na Mata Norte, a máxima também pode chegar aos 29º C e a mínima, aos 19º C.

No Sertão, tempo parcialmente nublado a nublado, com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca, com temperatura máxima de 30° C e mínima de 15° C.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads