Brasil

Com mandado de prisão, homem é preso a caminho de entrevista de emprego

Em | Da Redação

Atualizado em

Com mandado de prisão, homem é preso a caminho de entrevista de emprego
(Foto: Reprodução)

Após uma abordagem de rotina em uma rua do bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, um homem de 25 anos que alegou que iria para uma entrevista de emprego acabou preso pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (22), após a descoberta de um mandado de prisão em aberto.

O sargento Gilson Camargos, no Tático Móvel do 22º Batalhão da PM, conta que a abordagem aconteceu na rua Itaipu. “Avistamos esse indivíduo, que já é conhecido pela guarnição por ter sido preso por receptação. Após buscas, nada foi encontrado, mas, ao consultar no prontuário, constava o mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo”, explica.

O mandado foi expedido pela Justiça na última segunda-feira (20). O suspeito, que não reagiu à abordagem, contou então que faria ainda nesta quarta uma entrevista de emprego para atuar na coleta de lixo de Belo Horizonte.

“Mas, como foi preso, não vai comparecer na entrevista, Por isso digo que as pessoas devem sempre cumprir as leis, procurar não cometer crimes, para não ter problemas com a Justiça, pois a PM está nas ruas para proteger e servir”, finaliza o sargento.

O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão Leste, no bairro Floresta.

*As informações são do O Tempo.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads