Cidades

Bombeiros encontram corpos de casal desaparecido em deslizamento em Olinda

Em | Da Redação

Atualizado em

Bombeiros encontram corpos de casal desaparecido em deslizamento em Olinda

Bombeiros encontram corpos de casal desaparecido em deslizamento em Olinda – Foto: Melissa Fernandes/Folha de Pernambuco

Os corpos de Sérgio Pimentel do Santos, de 53 anos e a da dona de casa Rosimary Oliveira da Silva, de 47 anos foram encontrados nesta quinta-feira (26) pelo corpo de bombeiros e Defesa Civil do município de Olinda.

O casal estava desaparecido desde a madrugada da terça para a quarta-feira (26), quando sua casa foi derrubada pela chuva, no Córrego do Abacaxi, em Olinda. Foram 32 horas de resgate.

Os corpos foram encontrados juntos após mais de 24 horas de buscas com a ajuda de voluntários. As autoridades seguem realizando o resgate de ambos os corpos diante do misto de emoções dos moradores que assistiam. Entre aplausos de alívio pela descoberta dos corpos e a tristeza pela constatação da morte do casal.

De acordo com a família de Rosemary, o casal costumava dormir na casa de sua mãe, Maria José, durante períodos de chuva como as que atingem a RMR desde a segunda-feira (23).

O irmão de Rosemery, Ezequiel de Oliveira, de 48 anos, relatou alívio em encontrar os corpos dos familiares. “Graças a Deus que acharam, agora é organizar para fazer o enterro dos dois. Queriamos ter encontrado eles com vida, mas não deu, ela sempre descia da casa dela e dormia na casa da minha mãe, dormia lá, mas chegou um momento que ela subiu para fazer a comida e resolveu não descer mais, ai na madrugada, aconteceu”, explicou.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads