Pernambuco

Acusado de matar ex-companheira em Olinda é preso em quarto de pousada em Sirinhaém por feminicídio

Em | Da Redação

Atualizado em

Acusado de matar ex-companheira em Olinda é preso em quarto de pousada em Sirinhaém por feminicídio
(Foto: Reprodução)

Um homem de 37 anos acusado do feminicídio da ex-companheira, uma cabeleireira de 42 anos, foi preso dentro de um quarto de uma pousada em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O cumprimento do mandado de prisão temporária ocorreu na terça-feira (21).

Feminicídio é o crime que ocorre quando a mulher é assassinada pelo fato de ser mulher. O mandado contra o acusado, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Olinda, município da Região Metropolitana do Recife onde aconteceu o crime.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta no dia 31 de maio deste ano, no Alto Nova Olinda, quando chegava em casa após largar do trabalho. Nessa data, o acusado estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por um motociclista de transporte por aplicativo.

O motociclista foi preso no dia 3 de junho de 2022, também em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Olinda.

De acordo com a Polícia Civil, detalhes sobre as prisões são divulgadas em uma coletiva de imprensa no final da manhã desta quarta-feira (22), no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

*As informações são do G1.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads