Pernambuco Política

Aclamado pela população de Condado, Miguel promete devolver investimentos e respeito à Mata Norte

Em | Da Redação

Atualizado em

Aclamado pela população de Condado, Miguel promete devolver investimentos e respeito à Mata Norte
(Foto: Max Brito/Divulgação)

A noite desta segunda-feira (25) no município de Condado ficou marcada por um ato popular que reuniu uma multidão para receber os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho e Alessandra Vieira. O evento foi organizado pelo prefeito Antônio Cassiano, defensor ferrenho de uma mudança política no estado encabeçada pela chapa do União Brasil.

Diante de centenas de moradores da cidade localizada na Mata Norte, Miguel lamentou o momento de crise social e de falta de investimentos para a região. O pré-candidato a governador, no entanto, disse que a partir do próximo ano será iniciada uma transformação por meio de um novo governo, que será aliado de Condado e resgatará a autoestima da população da Zona da Mata.

“Impossível não ficar triste com relatos do caos nas estradas, com a falta de atendimento na saúde, com a fome voltando a ser uma realidade para milhões de famílias. Anunciaram um monte de obras e não fizeram nada. Mas, eu quero aqui firmar um compromisso com o povo de Condado. Essa cidade e toda a Mata Norte vão ser olhadas com respeito de novo. Vamos tirar essa turma que está aí há tanto tempo e iremos trazer investimentos, obras e principalmente esperança para esse povo que já sofreu demais”, garantiu o pré-candidato do União Brasil.

O prefeito Cassiano reforçou o sentimento de fé na mudança e disse estar confiante num governo liderado por Miguel. “Eu sempre prometi ao nosso povo que traria o melhor para Condado. E o mais importante para o nosso povo, hoje, é Miguel governador”, resumiu o prefeito em uma entrevista após o evento

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads