Nos siga nas redes sociais

Palmares

Céu nublado com chuvas isoladas devem marcar fim de semana em várias de regiões do Estado

Céu nublado com chuvas isoladas devem marcar fim de semana em várias de regiões do Estado

Publicado em

às

Céu nublado com chuvas isoladas devem marcar fim de semana em várias de regiões do Estado Foto: Marcos Phelipe PortalPE10


A previsão da Apac (Agência Pernambucana de Águas e Clima) para esta sexta-feira-feira (18) em Pernambuco é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em varias regiões do estado. 

Região Mata Sul

A previsão para Palmares e região Mata Sul nesta sexta-feira (18), de acordo com o do Apac é parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da noite com intensidade fraca. A temperatura deve variar entre máxima: 31º mínima: 21º.

Região Metropolitana Recife: 

A previsão para região RMR nesta sexta-feira (18), de acordo com o do Apac é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida no período da noite com intensidade fraca. A temperatura deve variar entre máxima: 32º mínima: 22º.

Região Mata Norte: 

A previsão para região Mata Norte nesta sexta-feira (18), de acordo com o do Apac é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da noite com intensidade fraca. A temperatura deve variar entre máxima: 31º mínima: 21º

Região Agreste:

A previsão para região Agreste nesta sexta-feira (18), de acordo com o do Apac parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da noite com intensidade fraca. . A temperatura deve variar entre máxima: Máxima: 35º Mínima: 18º.

Em Fernando de Noronha o céu é parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. No Sertão de Pernambuco, parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia..

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.