Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Celpe alega que ligações irregulares causaram choque que matou homem

Wagner José de Melo, de 28 anos, morreu após encostar em fio que caiu de um poste

Publicado

em

ás

Após realizar inspeções técnicas preliminares, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) indicou que a causa da descarga elétrica que vitimou Wagner José de Melo, de 28 anos, foi decorrente de ligações irregulares, realizadas, segundo a concessionária, por terceiros. A vítima fatal desta quarta-feira morreu após encostar em um fio que caiu de um poste no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

No fim da tarde desta quarta-feira, a Celpe encaminhou fotos que comprovariam a existência de ligações irregulares no local do acidente. Em nota, a companhia informou que combate a prática de ligações clandestinas e “realiza campanhas publicitárias e educativas regulares para orientar a população”. De acordo com a concessionária, em 2013 foram realizadas mais de 140 mil inspeções. Por fim, a Celpe salienta que estas instalações colocam a vida em risco, devendo ser combatida por todos.

Wagner José de Melo morreu no caminho que fazia diariamente para ir ao galpão onde trabalhava com reciclagem. Por volta do meio dia, enquanto a região ainda permanecia sem luz, a Celpe esteve no local para analisar o ocorrido. O corpo do rapaz foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro. O corpo deve ser velado e enterrado nesta quinta-feira.(Folhape).


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.