Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Cearense é preso pela Policia Federal traficando 4kg de crack em Pernambuco

De acordo com a Polícia Federal, o material seria suficiente para produzir 12 mil pedras

Publicado

em

ás

A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prendeu nessa terça-feira (28) um estudante cearense de 19 anos que estava transportando sete tabletes de crack que totalizavam 4kg. De acordo com a polícia, o material seria suficiente para fazer aproximadamente 12 mil pedras que abasteceria os pontos de venda de crack da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O suspeito foi pego em flagrante após abordagem rotineira da polícia em Igarassu em diversos ônibus e veículos. O jovem, identificado como Allanio Marcos Sampaio Saraiva, estava num coletivo vindo de Fortaleza/CE com destino final a cidade de Recife e carregava uma bagagem de mão que continha as drogas.

Allanio confessou que a sacola era sua e que estava transportando o entorpecente para ser entregue em Recife. O suspeito não possuía antecedentes criminais e foi conduzido junto ao material para a Superintendência Regional da Polícia Federal, situada no bairro do Recife Antigo, onde acabou sendo autuado por tráfico interestadual de drogas. Caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Em seu interrogatório, o preso não quis informar detalhes da pessoa que o contratou para fazer o transporte do crack, nem tampouco a quem ele iria fazer a entrega em Recife/PE. Informou apenas que pegou o ônibus em Fortaleza/CE e que esta era a primeira vez que fazia o transporte deste tipo de droga em virtude de estar passando por dificuldades financeiras.

As informações são do site LeiaJá

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.