Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

CBF divulga tabela da Série A com o Fluminense e sem a Lusa

Entidade confirmou rebaixamento da Lusa para a Série B e manunteção do clube carioca por conta de julgamento do STJD

Publicado em

às

Fluminense disputará a Série A em 2014 mesmo tendo caído em 2013

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela provisória do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014. A entidade confirmou a decisão do STJD de rebaixar a Portuguesa e manter o Fluminense na elite do futebol nacional.

De acordo com a versão preliminar, definida na reunião realizada entre os clubes, o chute inicial do Brasileirão será realizado no dia 20 de abril.

Segundo o advogado da Portuguesa, porém, a reunião não teria discutido a tabela, mas apenas o regulamento do campeonato. Após o representante da Lusa ter saído da discussão, entretanto, Rodrigo Paiva, diretor de comunicação, divulgou a tabela para a imprensa, afirmando que a CBF não acataria liminares para realizar seu planejamento.

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, afirmou que os clubes planejam assinar um acordo que impede torcedores comuns de realizar intervenções na tabela do campeonato.

De acordo com a versão preliminar, definida na reunião realizada entre os clubes, o chute inicial do Brasileirão será realizado no dia 20 de abril.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.