Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Catende:Falso médico atendeu centenas de pessoas na policlínica;um paciente morreu

Polícia busca falso médico que atuava em policlínica de Catende

Publicado

em

ás

Falso médico dava plantão na policlínica aos domingos em Catende 

A Polícia Civil de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, está buscando um falso médico que atuava em uma policlínica do município. De acordo com investigações o falso medico  usava o nome e o CRM de um médico que já tinha trabalhado na cidade de  Catende, mas que agora atua no Juazeiro, na Bahia, e em Petrolina. 

A denúncia foi feita pelo Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O Cremepe foi informado do caso após o suposto criminoso receitar uma pessoa e acompanhá-la até o Hospital da Restauração (HR), no Recife, conforme testemunhas informaram à polícia. O paciente morreu na unidade de saúde e, ao ser procurado pela equipe do HR, o falso médico não foi encontrado no local.

A polícia realizou buscas em Catende, mas o suspeito já havia fugido. De acordo com a Polícia Civil, ele assinava procedimentos e dava plantão na policlínica aos domingos. A identidade do falso médico ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.Tentamos entra em contato com  Secretária de Saúde Catende mas não conseguimos contato.

 Quem tiver alguma informação sobre a localização do falso médico pode repassar pelo Disque-Denúncia pelo número (81) 3719-4545, ou pelo número da delegacia, que é o (81) 3673-5934. O anonimato é garantido.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.