Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Caso Neymar: Mulher que acusa jogador de agressão não citou ausência de camisinha em 1º depoimento

Caso Neymar: acusadora não mencionou suposta ausência de camisinha em 1º depoimento

Publicado em

às


No primeiro depoimento prestado à Polícia Civil, Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de estupro, não mencionou que o jogador teria se recusado a usar camisinha no encontro entre os dois em Paris, em maio deste ano.

O boletim de ocorrência foi registrado pela suposta vítima em 31 de maio. Na ocasião, segundo o jornal Folha de São Paulo – que teve acesso ao depoimento -, a mulher de 26 anos não chegou a citar o acontecimento.

No relato, Najila afirma que começou a trocar carícias com Neymar “contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.

Em seguida, ainda de acordo com o registro, ela afirma que o jogador teria parado após os apelos, mas, depois, “novamente começou a lhe desferir mais tapas”. A mulher teria novamente pedido para que ele parasse, “contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ a força, puxou seus cabelos e mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”.

Uma semana depois, na sexta (7), Najila prestou novo depoimento. Segundo a TV Globo, foi em seu retorno a delegacia que a mulher mencionou a questão do preservativo.Segundo ela, ao questionar o jogador sobre a camisinha e receber a negativa, informou que não haveria penetração.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.