Nos siga nas redes sociais

Esportes

Caso Neymar: mulher apresenta novas fotos de suposta agressão

Caso Neymar: mulher apresenta novas fotos de suposta agressão

Publicado

em

ás


A polêmica em volta do craque Neymar que está sendo acusado de estupro por uma mulher que o visitou em Paris, na França, toma proporções cada vez maiores. Entre fatos, acaba de ser exposto, imagens dos hematomas, da suposta agressão do jogador à mulher.

O programa Fofocalizando, do SBT, divulgou imagens que os novos advogados da suposta vítima anexaram ao processo. Essas imagens pertencem a um laudo médico que foi anexado ao processo, as fotos mostram grande hematomas na região do quadril. Ainda no laudo, consta que a mulher estava chorosa quando chegou ao local para os exames. O laudo encaminhado a perícia foi realizado dez dias após a suposta agressão de Neymar.

A exibição dos vídeos nas redes tem dividido opiniões. Alguns internautas acreditam que o caso está tomando proporções fora do comum e que tudo não passa de um golpe da suposta vítima. Outras pessoas concordam com a investigação e acreditam que Neymar tem uma parcela de culpa na situação.

Vale lembrar que Neymar agora também é investigado por crime de Internet, após divulgar imagens da suposta vítima em um vídeo publicado por sua defesa. O jogador do PSG também está com alguns patrocinadores revendo seus contratos como a Nike.

Além de toda a gravidade da acusação e da situação que Neymar se encontra, vários internautas transformaram essa polêmica em piada e fizeram alguns memes de frases extraídas da conversa divulgada pelo jogador. Frases como: “Saudades do que a gente não viveu ainda.” “Razão do meu libido” e “Oi Fake”.

O pai de Neymar, deu entrevista ao programa esportivo na Band e disse que os antigos advogados da suposta vítima procuraram Neymar e sua equipe antes que o caso viesse a toná, para tentar uma negociação financeira. Mas a equipe de Neymar se negou a fechar qualquer acordo com a mulher que fez a denúncia logo na sequência.

Neymar está envolvido em polêmicas desde o carnaval, quando ficou com a cantora Anitta em camaorte do Rio de Janeiro, o mesmo que estava presente sua ex-namorada, a atriz da Globo, Bruna Marquezine. O jogador também foi punido pelo seu clube  após agredir com um soco, um torcedor.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.