Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Caso Amanda Wanessa: “É hora de dizer a verdade”, dizem fãs da cantora gospel

Publicado em

às

Fãs de Amanda Wanessa reclamam do silêncio da família sobre o verdadeiro estado de saúde da cantora gospel.

BR-104:Quase um ano após a cantora gospel Amanda Wanessa sofrer um grave acidente que a deixou em estado vegetativo, no dia 04 de janeiro de 2021, num trecho da Rodovia PE-060, próximo à cidade de Rio Formoso, na Mata Sul, seguidores e admiradores da artista cobram da família mais clareza nas informações sobre o estado de saúde dela.

Essa “pressão” por respostas se intensificou nesta semana, quando o marido da cantora, Dobson Santos, anunciou que ela estaria prestes a receber alta médica.

De acordo com uma matéria publicada pelo site O Fuxico Gospel, o rapaz disse que a família só estava esperando o parecer dos médicos.

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa”, contou Dobson.

No entanto, os fãs querem entender se Amanda irá voltar a ter uma vida normal e, até se for o caso, que a família publique imagens da artista.

“Poderiam passar boletim médico de como ela está”, escreveu uma internauta nas redes sociais do marido da cantora.

“Concordo, não falam nada sobre o estado de saúde dela! Muitas pessoas estão orando, querendo saber notícias!”, respondeu outra.

Uma outra seguidora escreveu: “Eu respeito esse silêncio. Só que também ficamos sem saber se ela está progredindo ou não, se precisam de algo mais. Pois sei que oração é a chave de tudo, só que também estamos sofrendo com essa falta de notícias da Amanda.”

A falta de informações sobre a cantora gospel lembra o caso do piloto de Formula 1, Michael Schumacher, que a família evita qualquer tipo de exposição sobre seu estado de saúde, apesar de não ficarem alimentando os fãs, dando esperanças de que ele poderá ser o Schumacher que sempre foi.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.