Nos siga nas redes sociais

Esportes

Casemiro leva segundo amarelo e, como na Copa, vai perder as quartas de final

Logo no comecinho do duelo entre Brasil e Peru, neste sábado, na Arena Corinthians, Casemiro levou uma caneta no meio-campo, fez falta dura para parar a jogada e levou o cartão amarelo

Publicado em

às


Logo no comecinho do duelo entre Brasil e Peru, neste sábado, na Arena Corinthians, Casemiro levou uma caneta no meio-campo, fez falta dura para parar a jogada e levou o cartão amarelo. A advertência complica os planos da seleção brasileira para o futuro. Pendurado, o volante está suspenso das quartas de final da Copa América. 

A história repete a Copa do Mundo da Rússia. Titular absoluto do time, Casemiro levou um cartão amarelo nas oitavas, contra o México, e acabou suspenso das quartas contra a Bélgica.

Seu substituto, Fernandinho, fez um gol contra e falhou na marcação de Lukaku no segundo da Bélgica, saindo como vilão da eliminação brasileira na Rússia. Nesta Copa América, curiosamente, Tite deve ter de apelar justamente para a mesma opção. 

Convocado mesmo sob protestos de crítica e torcida, Fernandinho é a principal opção defensiva de Tite para o meio-campo. O problema é que o jogador do Manchester City sofreu uma lesão nos últimos dias e sequer ficou à disposição para o duelo contra o Peru. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.