Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Casal sofre tentativa de latrocínio;jovem é baleada com três tiros em Catende, PE

A mulher foi socorrida para Hospital Regional de Palmares e em seguida transferida para o Hospital do Recife

Publicado em

às



Uma mulher foi baleada com três tiros por volta de 20h deste sábado (04), na PE-120, próximo ao Distrito de Roçadinho em Catende na Mata Sul. O homem, que estava com ela não se feriu. 

O veiculo modelo corola que os dois estavam foi encontrado na manhã deste domingo (5) abandonado em estrada de barro também em Catende.

O homem e mulher estavam dentro de carro quando criminosos chegaram atirando. O caso é investigado pela Polícia Civil como assalto seguido de tentativa de assassinato.

A mulher foi socorrida para Hospital Regional de Palmares e em seguida transferida para o Hospital do Recife, seu estado de saúde segundo informou a policia civil tinha sido divulgado como grave mas depois foi informado que a vitima não corre risco de vida e já esta em observação. O homem ficou conversando com os policiais e contando o que aconteceu.


Polícia Civil

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Catende. 

A Polícia pediu a colaboração da população e disse que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (81)9 9321-1270

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.