Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Casal que seguia para Recife está desaparecido desde a segunda-feira

A última vez que foram vistos estavam saindo da fazenda da família da jovem em Taquaritinga do Norte

Publicado em

às

Um casal que reside no bairro de Afogados, no Recife, está desaparecido desde a última segunda-feira (18). Maria Cecília Holanda Queiroz, 25, ex-candidata a vereadora, e Diego Ferreira Campos, 29, saíram na manhã da última segunda-feira (18) da fazenda da família de Maria Cecília, em Taquaritinga do Norte, em direção ao Recife, mas desde então não foram mais vistos.

Segundo Rodrigo Ferreira, irmão de Diego, eles, provavelmente, pegariam um ônibus para Caruaru e depois um para o Recife. A família notou o desaparecimento porque Diego, que costuma ser pontual, não compareceu ao trabalho na Associação dos Militares da Reserva.

Ainda segundo informações da família, o telefone dos dois está desligado e eles não tiveram mais nenhuma informação do casal. O desaparecimento foi registrado, na tarde desta terça-feira (19), no DHPP, no bairro do Cordeiro, após a família de Diego ter ido e voltado de Taquaritinga sem conseguir notícias do dois.

Maria Cecília já estava na fazenda da família há aproximadamente uma semana. Diego foi registrado pelas câmeras de segurança do seu prédio, no Recife, pela última vez, antes de ir para Taquaritinga, pegando um táxi, provavelmente, em direção a rodoviária. A família dele está entrando em contato com a cooperativa para saber qual foi o destino final de Diego.

A família de Diego contratou um detetive particular para investigar o caso. Quem tiver informações sobre o casal pode ligar para o Disque- Denúncia, pelo telefone 3421-9595.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.