Nos siga nas redes sociais

Palmares

Casal procura Procon de Palmares após comprar Tv na Eletro Shopping

O consumidor procurou o Procon

Publicado

em

ás

Se sentindo enganado um casal da cidade de Maraial procurou a sede do Procon de Palmares  nesta terça-feira (18), pois comprou uma televisão na Loja Eletro Shopping no centro de Palmares e após a compra o Tv apresentou defeito

De acordo com o consumidora Lucicleia Caetano da Silva  o produto foi comprado no dia 30 do mês passado após a compra a TV apresentou defeito. O consumidor informou que a Tv chegou a ligar mais depois não apareceu  imagem.

O casal ficou ainda mais revoltado, quando foram até a loja para informa o defeito da televisão foram informados que terão que custear o envio para o fornecedor e que na embalagem do produto tem do serviço de atendimento ao consumidor e que a loja não tem relação alguma após a venda pois já passou o período de três dias após a venda.

O consumidor procurou o Procon de Palmares , onde foi informado que por  lei a empresa não é obrigada a enviar  a mercadoria para o fornecedor mas  seria de bom senso da loja fazer o contato com a empresa fornecedora e passar as informações de como proceder nesses caso.O consumidor deu entrada com uma queixa no Procon de Palmares . O estabelecimento não se pronunciou sobre o caso.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.