Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Casal ‘formado’ na pandemia decide morar junto em sem nunca ter se visto

“Conheci o amor da minha vida. Acabamos mudando muitas rotas das nossas vidas para ficarmos juntos”, disse João Edison Carella

Publicado

em

ás

Casal se conheceu em meio a pandemia de Covid-19 em um aplicativo de relacionamento — Foto: Arquivo pessoal

Um casal de jovens que se conheceu pela internet há cerca de 20 dias, e nunca havia se encontrado pessoalmente devido a pandemia da Covid-19, resolveu morar junto no último sábado, na primeira vez que se encontraram, na cidade de São Vicente, no litoral paulista. “Estamos no caminho para um noivado”, diz o autônomo João Edison Carella, de 20 anos.

Ele e a estagiária Thainara Macedo, de 22 anos, se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento no dia 29 de maio. Desde então, afirmam que tiveram uma conexão muito forte e foram se apaixonando. “Como estávamos na pandemia e não podíamos nos ver pessoalmente, ficávamos horas em ligação de vídeo, as vezes deixávamos o computador ligado na chamada e dormíamos “juntos”, mas até então estava quase tudo certo para eu viajar para o Japão”, diz Carella.

Casal mantinha contato apenas pelo aplicativo de relacionamento devido a pandemia da Covid-19  — Foto: Arquivo pessoal

O autônomo relata que desde pequeno estuda outros idiomas. Ele chegou a morar fora do Brasil por um tempo, mas retornou ao país e voltou a estudar a língua japonesa. “Eu conheci uma empresa de intercâmbio e eles aprovaram o meu nível de conhecimento no idioma. Então o processo para ir ao país começou a caminhar. Eu iria para uma universidade de lá”, relata.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.