Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Casal é executado com vários tiros dentro do banheiro de casa no distrito de Bonança,PE

Corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Polícia Civil está investigando a autoria do duplo assassinato

Publicado em

às


Homens ainda não identificados assassinaram um casal com vários tiros, no distrito de Bonança, em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). As vítimas, Irani Heloísa Andrea, 42 anos, e Osvaldo Antônio, de idade não informada, conhecidas como Xuxa e Badley, foram executadas dentro do banheiro da residência.

O crime aconteceu na noite da sexta-feira (24) e deixou parentes e vizinhos das vítimas assustados. A casa das vítimas ficava numa área de sítio, no Alto Pau D’Arco. Segundo parentes de Irani, os telefones celulares do casal teriam sido levados pelos criminosos. A mulher era dona de casa e o homem trabalhava como entregador.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do duplo assassinato para colher as primeiras informações e realizar as perícias. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. A polícia ainda não tem informações sobre os responsáveis e também não sabe as motivações do crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.