Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Casal é assassinado na frente dos dois filhos em São José da Coroa Grande,PE

Casal estava na sala de casa com os filhos quando foram mortos.

Publicado

em

ás

Um casal foi assassinado na frente dos dois filhos, na noite de quinta-feira (21), no Bairro Casa Mar, do loteamento Casa Grande em São José da Coroa Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência , os filhos do casal de 18 e 6 anos presenciaram os pais sendo assassinados.

De acordo com a filha do casal de 18 anos seus pais estavam na sala de casa quando foram abordados por, pelo menos, dois homens que invadiram a casa e mandaram o casal se deitar no chão após estarem deitados os bandidos efetuaram os disparos na cabeça das vitimas.

Foram executados o comerciante Cileno Francisco da Silva de 42 anos e sua esposa Cristina Santos de Lima de 38 anos ,ambos naturais da Cidade de Barreiros na Mata Sul. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.         

Depois do crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. O crime deve ser  investigado pela delegacia da Policia Civil de São José da Coroa Grande e deve contar com a ajuda da primeira delegacia da Divisão de Homicídios de Palmares na Mata Sul .

A policia informou que foram feita diversas buscas a procura dos suspeitos sobre a autoria do crime mas até a publicação da matéria ninguém havia sido preso. A PM também informou que a motivação da execução é desconhecida até o momento.Mas as investigação e informações sobre as crianças serão mantidas em sigilo por segurança.
[veja_tambem] 

 

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.