Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Casal de namorados é abordado e adolescente é morto á tiros e pedradas em Água Preta

Polícia Militar não obteve informações sobre a possível motivação até o momento.

Publicado

em

ás

O crime na cidade de Água Preta na Mata Sul deixou os moradores bastante assustados. Um adolescente de 17 anos foi abordado por dois homens encapuzados enquanto conversava com a namorada no Bairro Nova Água Preta “Conhecido como Bunda da Ema”em Água Preta, na Mata Sul .

De acordo com o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar comunicou nesta sexta-feira (15) que os criminosos o arrastaram a vitima até uma ribanceira, atiraram e o apedrejaram na cabeça o João Damião da Silva Junior.

A PM foi informada através dos moradores  populares que havia acontecido um homicídio.Segundo sua namorada informou que estava com conversando com o jovem quando dois homens  a pé, encapuzados  se aproximou do casal com um revolver na mão, tendo arrastado a vitima  até uma ribanceira próximo dali e efetuado vários  disparo de arma de fogo contra a vitima e em seguida apedrejaram a vitima na cabeça, vindo a óbito no local.

A Policia Civil foi acionada para levantamento cadavérico e o corpo de João Damião da Silva Junior foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Policia Militar informou que efetuou rondas no local porem sem êxito nos autores do crime.O cdrime será investigado até o momento a policia informou que não obteve informações sobre a possível motivação do crime.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.