Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Caruaru, comemora 158 anos de emancipação nesta segunda-feira

Para celebrar data, haverá desfile de bandas marciais, missa e corte de bolo.

Publicado

em

ás

Nesta segunda-feira (18), Caruaru, no Agreste pernambucano, comemora os 158 anos de Emancipação Política. A data será celebrada com Alvorada Festiva no Monte Bom Jesus, desfile de bandas marciais pelas principais ruas do Centro, hasteamento de bandeiras, missa e o tradicional corte de bolo, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura.

Esportes
Também em homenagem ao 158 anos de Caruaru, realiza o primeiro Viradão Esportivo. São 30 horas de exercícios físicos neste domingo (17) e na segunda (18). Os exercícios ocorrem nos principais bairros e pontos turísticos do município.

As lojas localizadas no Centro comercial estarão fechadas no feriado que marca os 158 anos de Emancipação Política de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Serviços essenciais de saúde serão mantidos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) além de em hospitais municipais e estaduais.

A Fábrica da Moda será fechada, voltando a abrir em horário normal na terça-feira (17). Os demais centros de compras locais funcionarão em horário diferenciado (ver tabela), de acordo com a assessoria de imprensa de cada um dos estabelecimentos.

Programação
Emancipação Política de Caruaru
– 6h – Alvorada Festiva no Monte Bom Jesus
– 7h – Desfile das bandas Nova Euterpe e Comercial pelas principais ruas do Centro
– 8h – Hasteamento de bandeiras no Marco Zero
– 9h – Missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição
– 11h – Corte de bolo no pátio da prefeitura.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.