Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Carro perde controle, cai em ribanceira e três pessoas morrem, na BR-232

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais eram do sexo masculino

Publicado

em

8d061666fe6392f506dfd1459a7dff89.jpg

Um carro, modelo Corsa sedan, placa NXW-7658, que seguia pela BR-232 no sentido Caruaru-Recife, perdeu o controle após realizar uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente oito metros, nas imediações do condomínio Alphaville, bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, resultando na morte dos três ocupantes do veículo, nesta manhã de sexta-feira (24).

congestiona

O trânsito ficou complicado devido a curiosos que diminuiam a velocidade para observar o acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais eram do sexo masculino. Os bombeiros foram enviados ao local por volta das 6h30 e ao chegar os homens já estavam mortos, entre as ferragens. São eles: Jeferson Adonai de Souza, 35 anos, motorista do carro, Ademildo José da Costa Júnior, 19 anos, e Natan Emanuel da silva, 25 anos, passageiros do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) enviou agentes ao trecho do acidente. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) também realizaram o procedimento padrão nestas situações. De acordo com a perícia, Jeferson, sofreu uma fratura no pescoço e um pequeno ferimento na perna direita. Natan, que estava ao lado do motorista, teve a cabeça esmagada. Os peritos, no entanto, não encontram lesões aparentes em Adenildo, apenas marcas na testa. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.