Nos siga nas redes sociais

Palmares

Carro furtado de taxista é encontrado destruído entre Palmares e Água Preta (Fotos)

Vitima de 72 anos sofreu um sequestro relâmpago.

Publicado

em

O  veículo furtado em Palmares, , foi recuperado por policiais militares no inicio da tarde próximo, no município de Palmares e Água preta , na. Nenhum suspeito foi localizado. Os policiais conseguiram chegar até o veículo após uma investigação. O automóvel foi entregue na delegacia do município.o carro foi encontrado totalmente destruído.

  A polícia acredita que o veiculo foi jogado de uma ribanceira próximo ao local propositalmente após um dos suspeitos serem identificados por câmeras de seguranças onde ocorreu o sequestro-relâmpago

 O taxista Amaro José dos Santos de 72 anos  foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde da ultima quarta-feira (25) em Palmares na Mata Sul de Pernambuco.Ele ficou por mais de duas horas na mira de um casal.O motorista foi abordado por volta das 13h30 no centro de Palmares.

A vítima disse que uma mulher e um rapaz pediram o Táxi com destino a cidade da Água Preta, mas antes de ir precisavam pegar um parente no Bairro Quilombo II. Ao chegar no bairro o suspeito com uma faca anunciou o assalto jogando um pano preto no rosto da vítima e o colocando o taxista no porta malas do veiculo. Amaro José dos Santos de 72 anos  foi levado até a entrada da cidade de Amaraji, onde foi deixado pelos assaltantes.


 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.