Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Carlinhos Maia anuncia suspensão de visitas à Vila Primavera

Artista informou sua decisão nos Stories do Instagram depois que homem foragido por tráfico de drogas foi preso importunando os moradores do local

Publicado

em

ás


Carlinhos Maia avisou através dos seus Stories no Instagram que as visitas na Vila Primavera, em Penedo, estão suspensas por tempo indeterminado. Ele disse que já pensava em tomar a decisão há um tempo, e o caso do homem que tentou invadir o local com intuito de pedir R$ 18 mil ao artista para pagar dívidas de jogos de internet consolidou essa resolução. O influenciador anunciou que os moradores não irão mais receber todas as pessoas que pedem para entrar no local.

“A Vila se tornou uma coisa muito grande. A maioria dos influenciadores de lá tem mais de um milhão de seguidores. Nem os participantes do Big Brother Brasil conseguem alcançar essa marca de seguidores, e esses 14 influenciadores que passaram pela Vila se tornaram pessoas públicas”, disse Carlinhos Maia no início dos Stories que toca no assunto.

Ele alega que a Vila Primavera se tornou o principal ponto turístico da cidade de Penedo, tendo importância maior até do que a arquitetura de influência barroca da cidade. “A quantidade de gente que visita a Vila tornou o lugar um ponto turístico. Quando eu aviso que posso entrar, eu recebo as pessoas. Eu gravo vídeos lá, mas não estou lá 24 horas. Eu tenho meu programa de TV agora”, afirmou.

O artista afirmou que tem muita preocupação com a sua segurança e a de sua família, que ainda reside na Vila Primavera, e que, por isso, vai fechar as portas para os turistas. “Aconteceu uma coisa chata. Alguém tentou importunar os moradores da Vila em busca de dinheiro. Alguém desesperado, achando que nós íamos salvá-lo, mas não não vamos dar dinheiro a ninguém. Não somos um programa como o do Luciano Huck. Quero passar aprendizado, fazer humor. A gente não tem obrigação de dar dinheiro”, ressaltou.

O caso

Deyvson Bezerra Alexandre, de 36 anos, foragido por tráfico de drogas da Justiça de Pernambuco, foi preso tentando invadir a Vila Primavera, onde mora o humorista Carlinhos Maia, na terça-feira (19). Os moradores da vila suspeitaram do homem e acionaram a Polícia Militar.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Penedo e, ao ter o nome consultado, a polícia constatou que ele tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele informou que estava respondendo ao processo em liberdade, comparecendo ao fórum, em Pernambuco. Entretanto, ele mudou de endereço, sem informar à Justiça e passou a ser considerado foragido.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.