Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Carla Diz sobre papel sobre Suzane Von Richthofen: ‘Críticas não foram para mim’

Atriz fala sobre papel em ‘A Menina Que Matou os Pais’

Publicado em

às

Foto: Divulgação/GShow


Carla Diaz será a estrela o filme A Menina Que Matou os Pais, em que dará vida a Suzane Von Richthofen, que, aos 19 anos, encomendou a morte dos próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado. O crime, ocorrido em 2002, marcou o país.

“Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir. Essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, de atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”, disse Carla em entrevista ao jornal O Dia desta quarta-feira (19)

Carla também comentou o fato do filme, mesmo antes de ter estreado, já despertar polêmica e comentários ácidos. “As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural. Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz.”

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.