Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Cantora Amanda Wanessa causou acidente de trânsito que a deixou em estado grave, diz inquérito da Polícia Civil

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Pouco mais de quatro meses após a colisão que deixou gravemente ferida a cantora gospel Amanda Wanessa, de 34 anos, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o fato. A corporação informou, nesta quinta (13), que ficou constatado que ela causou o acidente de trânsito.

Por meio de nota, a corporação disse que, após as investigações, “foi constatado que a vítima “deu causa ao acidente”.

Ainda segundo o comunicado, o inquérito foi concluído “sem indiciamentos”. O documento seguiu para o Ministério Público de Pernambuco, na segunda (11).

A conclusão da polícia diverge da versão apresentada pela família da artista na época do acidente, no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.

Após a colisão, os parentes dela informaram que um caminhão de tijolos teria invadido a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam
A cantora dirigia o carro e estava acompanhada do pai, da filha Mel e da amiga Juciara Pimentel. A filha de Amanda Wanessa, Mel, de 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro e teve alta do hospital dois dias depois do acidente.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.