Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Canonização de João Paulo II e João XXIII lota hotéis

Mais de 82% dos quartos já estão reservados

Publicado

em

Os hotéis e alojamentos em Roma já estão quase todos reservados, a menos de um mês e meio da dupla canonização do Papa João Paulo II e do Papa João XXIII, indicou nesta quinta-feira (6) a Federação Italiana de Hotelaria Federalberghi.

Para o fim de semana de 26 e 27 de abril – as canonizações serão celebradas na Praça de São Pedro no domingo, dia 27 – mais de 82% dos quartos já estão reservados. Dos 3.178 hotéis, albergues e alojamentos de habitantes inscritos no site do Booking.com da capital, apenas 509 ainda têm lugares disponíveis. “A situação é boa. Espero, e isso seria muito positivo, que a lotação seja completa”, declarou o presidente da Federalberghi em Roma, Giuseppe Roscioli, citado pela agência Ansa.

A canonização do Papa Karol Wojtyla, ainda muito popular entre os católicos, deve atrair centenas de milhares de europeus, e principalmente poloneses. Já João XXIII, muito amado na Itália, deverá atrair menos fiéis. A cidade eterna espera um fluxo comparável apenas ao do funeral de João Paulo II em 2005, que reuniu milhares de pessoas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.