Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Candidato a prefeito do Recife, João Paulo é agredido em restaurante (Vídeo)

O petista almoçava em um shopping da capital pernambucana quando se envolveu na confusão.

Publicado em

às

O candidato a prefeito do Recife João Paulo (PT) foi agredido, nesta quinta-feira (8), enquanto almoçava em um restaurante do shopping RioMar. O ex-prefeito, que lidera a coligação “Recife pela Democracia” [PT, PTdoB, PTB, PRB e PTN], estava acompanhado dos aliados e assessores políticos Múcio Magalhães e Dilson Peixoto, a coordenadora da campanha Lígia Falcão e o candidato a vice na chapa, Silvio Costa Filho (PRB). 

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, um homem, ainda não identificado, abordou o petista aos gritos de “ladrão”, “covarde” e “corrupto”. “Vou dar-lhe uma bofetada”, bradou. “Então venha”, respondeu o petista. O senhor ainda tentou atingir fisicamente o postulante, mas quem terminou apanhando foi Múcio e outros aliados. Uma mulher o acompanhava e pedia para que se acalmasse. No fim da discussão, o candidato ainda foi chamado de “macaco”. 

Na sua página oficial no Facebook, João Paulo também divulgou um vídeo do episódio e disse que não compactuava com a cultura do “ódio e da violência”. “Vamos tomar todas as medidas legais. Essa cidade não vai ser a cidade da intolerância. O Recife vai continuar sendo de quem sabe ouvir, da democracia, do respeito ao outro. Nossa arma é o amor pela cidade, nosso escudo é a voz do povo”, argumentou.


 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.