Nos siga nas redes sociais

Empregos

Campus Party Recife deve ser realizado em Julho

Expectativa é que o evento seja sediado novamente no Chevrolet Hall

Publicado em

às

Mais um passo foi dado para que seja confirmada a 3ª edição da Campus Party Recife. É que nesta quarta-feira (12) o presidente da feira tecnológica no Brasil, Francesco Farruggia, em reunião com o secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, apresentou os primeiros detalhes do evento, que deve acontecer entre os dias 23 e 27 de julho, novamente no Chevrolet Hall.

Apesar de ainda não estarem oficialmente confirmados, os detalhes foram bem recebidos por parte da secretaria. Segundo Farruggia, o objetivo neste ano é focar no empreendedorismo jovem digital. “O público da Campus do Recife é muito profissional. Para atender esta demanda queremos incluir também uma área gratuita totalmente dedicada a startups, inclusive, vamos começar a contatar investidores anjos”, afirma.

Outra possível novidade é um camping maior, já que a Campus Party Recife comporta o público de outras cidades do Nordeste.  Os palestrantes, no entanto, ainda não foram pensados, mas a organização adianta que magistrais como Bruce Dickinson, que esteve presente da 7ª Campus Party Brasil, não devem aportar na edição recifense.

“Os campuseiros do Recife têm um perfil extremamente profissional. Por isso, é mais interessante trazer magistrais que fujam do ramo da cultura pop e foquem especificamente na tecnologia e na inovação”, pontua.

Reuniões continuarão a acontecer durante esta semana para que finalmente seja confirmada a próxima Campus Party Recife. A expectativa da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec) é anunciar oficialmente o evento na primeira semana de março.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.