Nos siga nas redes sociais

Política

Campos intitula Guerra como ‘aliado de todas as horas’

O governador lamentou a morte do tucano

Publicado

em

ás

Guerra protagonizou no fim do ano passado a articulação para a reaproximação do PSDB, em Pernambuco, ao PSB

Guerra protagonizou no fim do ano passado a articulação para a reaproximação do PSDB, em PE, ao PSB.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou estar “profundamente entristecido” com o falecimento do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB). Segundo Campos, o tucano era um “amigo e aliado de todas as horas”. Guerra protagonizou no fim do ano passado a articulação para a reaproximação do PSDB ao PSB, em Pernambuco, para a disputa eleitoral deste ano. 

“A perda de Sergio Guerra nos entristece profundamente. Convivo com ele há mais de trinta anos, desde que, muito jovem, comecei a trabalhar com Dr Arraes, que tinha nele um amigo e um aliado de todas as horas”, cravou. Campos e Guerra foram juntos secretários estaduais por duas vezes e deputados em três mandatos. “Compartilhando momentos importantes da vida brasileira, mais próximos em determinadas situações, mais afastados em outras, mas sempre mantendo a capacidade do diálogo e o desejo do entendimento que constrói dias melhores para o país e para o nosso povo”, descreveu o governador.

“Em meu nome pessoal, da minha família e do povo pernambucano, expresso minhas condolências aos familiares e amigos deste pernambucano que lutou todos esses anos para a construção de um Pernambuco melhor e de um Brasil mais justo”, acrescentou, em nota. A morte de Guerra foi confirmada na manhã desta quinta-feira (6), ele estava internado há vinte dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, se tratando de uma pneumonia. A expectativa é que o velório aconteça na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e o enterro no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Com Leia Já.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.