Nos siga nas redes sociais

Palmares

Campanha eleitoral para prefeito e vereador começam nesta terça em Palmares

Até domingo, alguns os principais postulantes ainda discutiam os últimos detalhes do evento.

Publicado

em

ás

Em pouco mais de 24 horas, três candidatos começam a maratona em busca da confiança do eleitor em Palmares . A campanha eleitoral inicia-se oficialmente nesta terça-feira. A partir daí, serão 45 dias de trabalho. Pouco tempo se comparado à eleição passada, quando os concorrentes tinham um período mais extenso (90 dias) para andar pela cidade, apresentar propostas e chegar mais perto da população.

Na corrida pela Prefeitura de Palmares, as equipes dos candidatos trabalham na produção do primeiro evento da campanha quando é dado o pontapé inicial da disputa.

Até domingo, alguns os principais postulantes ainda discutiam os últimos detalhes da campanha. Além do cuidado para idealizar o formato, também existe a preocupação de não antecipar informações aos adversários. Mas, na maioria dos casos,  a tendência é organizar um ato político que transmita o foco que será dado à campanha.

O prefeito de Palmares, João Bezerra (PSB), que vai tentar a reeleição, mudou de vice e agora terá o ex-vereador Geri na vice, não enviou informações a respeito da primeira agenda dele na disputa. A mesma questão ocorreu em relação ao empresário Altair Junior que tem o apoio do PMDB  em Pernambuco. Após a desistência do ex-prefeito Beto Altair se torna o principal adversário ma disputa com João Bezerra, com menos recursos e desconhecida de uma parte do eleitora a candidata Marluce Messes também esta na disputa. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.