Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Campanha de prevenção a doenças renais é foi realizada em Garanhuns

Foram realizados serviços como exames de urina, palestras e verificação de peso e altura

Publicado

em

ás

É necessário levar um documento de identificação. (Foto: Divulgação/ Casa de Saíde)Ocorreu nesta quinta-feira (20) a 6ª edição da campanha “O rim envelhece assim como nós, previna-se”, realizada pela Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A ação seguiu até as 16h.

Foram oferecidos serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, exames de urina, palestras, verificação de peso e altura, além distribuição de panfletos e palestras. As pessoas que foram ao local tiveram os seus exames encaminhados para unidades de saúde.

De acordo com a enfermeira Maria Edilza, da Casa de Saúde, os serviços foram importantes para diagnosticar doenças relacionadas aos rins. “Quando os exames são feitos logo no início, fica mais fácil realizar o tratamento”, explica. Ainda segundo a profissional, era necessário levar um documento de identificação.

A Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Avenida Simoa Gomes, número 33, no Bairro Heliópolis.

G1 Caruaru

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.