Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Caminhoneiro é morto a pedrada após passar por manifestação em rodovia

Testemunhas relataram que o caminhão foi perseguido e ultrapassado por um veículo

Publicado

em

ás

A Polícia Militar afirma que já tem informações para identificar o veículo e os manifestantes suspeitos de participação no crime

Vilhena – Um caminhoneiro morreu nesta quarta-feira em Rondônia, após ser atingido por uma pedra ao passar por um bloqueio montado na BR-364, próximo à cidade de Vilhena (RO), na divisa com o Mato Grosso.

O homem estava transportando uma carga de madeira que seria entregue na cidade de Mirassol do Oeste, no Estado do Mato Grosso, segundo o jornal local Folha de Vilhena. Ainda segundo a publicação, ele foi identificado como José Batistela e tinha 70 anos de idade.

Segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia, o motorista tinha acabado de passar por manifestantes. Testemunhas relataram que o caminhão foi perseguido e ultrapassado por um veículo, um carro ou uma moto, cujos ocupantes arremessaram uma pedra que quebrou o para-brisa e atingiu a cabeça do caminhoneiro, que morreu no local. Policiais militares e rodoviários federais estão no local, apurando as circunstâncias do ocorrido.


Idoso estava em caminhão quando foi atingido por pedra (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto mostra buraco em vidro atingido por pedra (Foto: PRF/Divulgação)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.