Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Caminhão perde controle invade bar e deixa duas pessoas mortas, no Agreste

Segundo o Samu, o veículo tentava subir uma ladeira e perdeu o controle.

Publicado em

às

Acidente Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Renata Torres/ Tv Asa Branca)

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (7), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.  De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um caminhão carregado de água foi subir a ladeira da Rua São Carlos, no Bairro da Palestina, quando perdeu o controle e atingiu dois homens, de 58 e 62 anos, que estavam em um bar.

Ainda de acordo com o Samu, o primeiro homem foi atingido e arremessado para aproximadamente 15 metros do local, já o outro ficou preso embaixo do caminhão. Eles morreram no local. O motorista do veículo não sofreu ferimentos e disse que o veículo perdeu força na hora de subir a ladeira, por isso ele teria perdido o controle.

Os corpos serão enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. O agente Valmir Alves, da pasta de Trânsito do município, afirmou que o motorista do caminhão fugiu. Ao contrário do que o Samu havia informado, de que o condutor iria prestar esclarecimentos na Delegacia Regional do município. (Informações G1)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.