Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Câmara Municipal de Bonito aprova contas do Executivo de 2012

As contas foram aprovadas por maioria de votos.

Publicado

em

ás

(Foto:Jefferson Monteiro)

As contas da Prefeitura de Bonito, referentes ao exercício de 2012, forma votadas e aprovadas pela Câmara Municipal na noite dessa terça-feira (11), com a presença dos 13 parlamentares, em Reunião Ordinária Específica.
 
De acordo como relator da Comissão de Finança e Orçamento, vereador Bruno de Albuquerque Senna (PSD), a Prefeitura precisou realizar ajustes para atender demandas não previstas, como por exemplo, problemas com a limpeza da cidade, e por isso as contas deveriam ser aprovadas com as devidas ressalvas sugeridas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
 
As contas foram aprovadas por maioria de votos. Foram sete votos a favor e seis contra. Entretanto, os vereadores José Ronaldo Ferreira (PSDC), Antônio Manoel de Souza (PSB), Massilon Pessoa Filho (PTN), Wladimyr Espindola (PSL), Breno de Albuquerque César (PTR) e Paulo Sérgio da Silva (PT) assinaram um Emenda Substitutiva contrária à aprovação.
 
Votaram a favor: Antônio Marcus Nascimento (PMN), Bruno de Albuquerque Senna (PSD), Ítalo Damasceno Cabral de Andrade (PSB), Sorel Warner Ferreira Santos (PP), José Batista de Lima (PSB), Antônio Abdonildo Jordão (PSB), Edmilson Henauth (Sem Partido). Foram contra: Antônio Manoel de Souza (PTB), Breno de Albuquerque Senna (PRB), Massilon Pessoa Filho (PTN), Paulo Sérgio da Silva (PT), Wladimyr Bloise Séve de Espindola (PSL) e José Ronaldo Ferreira (PSDC).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.