Nos siga nas redes sociais

Brasil

Caixa Econômica retoma atividades em horário normal

Atendimentos voltaram, nesta terça-feira (23) a ser das 10h às 16h. Horário estava reduzido por causa da pandemia.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

A partir desta terça-feira, 23 de novembro, a Caixa Econômica Federal retoma suas atividades no horário anterior a pandemia do Covid-19. Nas agências espalhadas pelo Estado os atendimentos presenciais voltam a acontecer das 10h às 16h durante os dias uteis, com exceção de algumas filiais que de acordo com horários já estabelecidos, podem funcionar em horários diferentes.

Os horários especiais da Caixa haviam sido estabelecidos durante a pandemia, ainda em 2020 e estiveram em vigor até o dia de ontem. De acordo com a instituição, os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, declarou em nota.

Na agência da Encruzilhada, no Recife, os novos horários foram uma surpresa para muitos e contribuíram para um melhor funcionamento. Para George André, a mudança de horário significou uma visita mais calma ao estabelecimento. “Eu tinha vindo há um mês e estava um caos. Retornando agora está bem melhor”, afirmou ele.

Outra cliente, Andrea dos Santos, disse que só soube da mudança no dia de hoje e apesar de muitas pessoas estarem na agência, os tamanhos das filias de atendimento melhoraram bastante. Ela contou: “As filas estavam em ziguezague e eu nem consegui fazer o que eu queria, [agora] estou saindo até mais cedo, rápido”. Para Soneide Tenório, apesar da menor quantidade de pessoas, os protocolos de segurança e o atendimento deixaram a desejar. Ela destacou que “[o uso de máscaras] já era, é difícil ver uma pessoa com máscara”. *As informações são da Folha de Pernambuco.

Telefones de contato

Apesar dos novos horários de funcionamento a opção de atendimento remoto ainda estará disponível a todos através da Central de Atendimento, pelo telefone 4004-0104 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (para outras localidades). Os clientes também podem ser atendidos através do WhatsApp, no número 0800 104 0104, pelo aplicativo Caixa ou pela Rede Lotérica.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.