Nos siga nas redes sociais

Esportes

Cadeiras da arena do Palmeiras terão três tons de verde

A WTorre, construtora responsável pela obra, divulgou as imagens

Publicado em

às

Projeção na nova Arena do Palmeiras

A WTorre divulgou nesta terça-feira imagens de como ficará a distribuição dos assentos na Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras. As cadeiras serão estofadas e terão três tons de verde, desde um claro, quase branco, até um tom mais escuro, próximo ao do símbolo do clube. As cadeiras terão alta resistência a impactos, serão à prova de fogo e retráteis, com rebatimento automático, como em cinemas e teatros. Elas devem começar a ser instaladas na segunda quinzena de abril. Segundo a WTorre, a construção está 85% concluída.

No total, o estádio terá 43.500 lugares, todos cobertos. A manutenção das cadeiras, assim como de toda a arena, é de responsabilidade da WTorre. No setor onde geralmente se encontram as torcidas organizadas serão colocadas cadeiras fixas, atendendo às exigências da Fifa. A previsão da conclusão do Allianz Parque é no final de junho, para que o estádio esteja pronto para receber partidas no mês de agosto, quando o Palmeiras festeja seu centenário.

Allianz Parque terá três tons de verde nas cadeiras

Impasse – As cadeiras do Allianz Parque são motivo de uma disputa entre os envolvidos no projeto. O Palmeiras alega que a WTorre pode comercializar 10.000 lugares dos 43.500. Já a construtora afirma que ela tem direito a todas as cadeiras. Após diversas reuniões, não houve acerto e o caso será discutido na Câmara Fundação Getúlio Vargas de Conciliação e Arbitragem, conforme definido na escritura da obra. Com o impasse, há o risco de um possível atraso na entrega. Publicamente, porém, o Palmeiras e a Odebrecht dizem esperar que a obra seja inaugurada dentro do previsto, mesmo que a disputa não tenha sido resolvida.

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.