Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Cadeirante é assassinado com tiros na cabeça na praia de Boa Viagem; veja vídeo

Crime ocorreu entre os postos cinco e seis da praia na tarde desta terça (1º).

Publicado

em

Assassinato do cadeirante Carioca

Um homem de 44 anos foi assassinado a tiros na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta terça-feira (1º). O crime ocorreu entre os postos cinco e seis da praia, nas proximidades da Barraca do Pezão, pouco antes das 15h. A vítima, que era cadeirante, foi identificada como Newton David Monteiro de Lima e era agiota, segundo a Polícia Civil. 

De acordo com a delegada Eliane Caldas, que foi até o local do assassinato, a vítima morava em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, e emprestava dinheiro a juros, o que pode ter motivado a execução.

“Ele era paraplégico e, aproximadamente às 14h30, surgiu uma pessoa. Eram dois em uma moto e um se aproximou e já efetuou os disparos. O que pode ter levado a esse crime é o fato de ele ser agiota, ele lidava com somas grandes. Foram tiros direcionados à cabeça, ninguém falou nada, chegou só para executar, foi uma execução”, afirma a delegada.

De acordo com um amigo que não quis gravar entrevista, Newton David já tinha sido vítima de disparos por arma de fogo durante um atentado ocorrido há doze anos que o deixou paraplégico. Após os disparos ocorridos nesta terça (1º), amigos tentaram ajudar o homem e o colocaram dentro do carro dele para levar a um hospital, mas ele já estava morto.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada