Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bruno revela que tentou suicídio, mas corda e ‘Deus’ o salvaram

Toda a polêmica do goleiro Bruno quase teve um fim. E da pior maneira possível…

Publicado em

às

Goleiro Bruno permanece preso em Minas Gerais Foto: Renata Caldeira/TJ-MG / Divulgação

Toda a polêmica do goleiro Bruno quase teve um fim. E da pior maneira possível. Em entrevista à Revista Placar, o goleiro revelou que tentou se suicidar no presídio de Contagem (MG), mas a corda que arrebentou e “Deus” o salvaram do pior.

“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, contou o goleiro.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, mãe do filho do atleta. Mesmo estando preso desde julho de 2010, o jogador acertou recentemente um acordo com o Montes Claros, da segunda divisão mineira e agora tenta conquistar na Justiça o direito de voltar a jogar futebol em liberdade.

O goleiro também comentou sobre a vida na cadeira, onde ele afirma não ter regalias por ser famoso: “Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”.

Bruno ainda revelou que não está falido, embora tenha sobrado muito pouco do dinheiro ganho enquanto era jogador de futebol: “Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”.

por Msn.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.