Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Briga familiar quase termina em tragédia com homem gravemente ferido a facão, em Água Preta

Vítima teve vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido para uma unidade de saúde de Água Preta, em seguida transferida para o Hospital Regional de Palmares (HRP).

Publicado em

às

Hospital Regional de Palmares | Foto: Reprodução/PortalPE10

Um homem foi socorrido em estado gravíssimo para a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP), na noite de domingo (16). Ele tinha ferimentos pelo corpo provocados possivelmente por um facão durante uma briga familiar no Engenho Mangueira, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima recebeu os primeiros atendimento médicos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada para o hospital local e em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado até o Hospital Regional de Palmares (HRP)

Testemunhas relataram a PM, que a vítima tinha se envolvido em uma briga com sua primo, no Engenho Mangueira. O local foi periciado e o caso registrado no Plantão Policial.

A vítima segue internada, seu estado de saúde não foi informado e o crime será apurado pela Polícia Civil. O suspeito de cometer o crime está foragido.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.