Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Brasileiro é o melhor jogador de ‘Counter-Strike’ do mundo

Integrante da equipe SK Gaming, ele conquistou oito títulos durante a temporada de 2017.

Publicado

em

ás

Divulgação/HLTV.org
O brasileiro Marcelo “coldzera” David foi eleito o melhor jogador de “Counter-Strike: Global Offensive” do mundo pelo segundo ano consecutivo pelo site HLTV. Integrante da equipe SK Gaming, ele tem atuado como atleta do esporte eletrônico fora do Brasil por dois anos e meio e conquistou oito títulos durante a temporada de 2017.

Ele tem 23 anos e começou a jogar profissionalmente em 2012, mas foi só em 2015 que sua carreira internacional decolou. Desde então, tem colecionado títulos e premiações. Como membro da equipe SK Gaming, o jovem conquistou 8 dos 9 títulos que disputou na temporada de 2017.

“Com 21 anos ganhei meu primeiro torneio internacional, A MLG Columbus. Foi quando rompi todas as barreiras e comecei a ganhar torneios. Em meados do ano troquei de equipe e me juntei à SK Gaming, onde trilhei meu caminho para ser o melhor do mundo”, declarou, em entrevista ao site HLTV.

O ranking dos 20 melhores jogadores de “Counter Strike: Global Offensive” do mundo é publicado anualmente, desde 2010, pelo site HLTV. Para a escolha, a equipe de editores analisa o desempenho dos principais atletas em todos os campeonatos da temporada.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.