Nos siga nas redes sociais

Esportes

Brasil vence Rússia e avança em 1º no Mundial de Vôlei

Com isso, o Brasil, que entrou em quadra já classificado para a terceira fase, garantiu o primeiro lugar do Grupo.

Publicado em

às

A seleção brasileira masculina avançou com uma campanha perfeita e na liderança do Grupo F do Mundial de Vôlei, que está sendo realizado na Polônia. Neste domingo, diante da Rússia, um dos seus principais rivais na luta pelo título, a equipe triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 24/26, 25/19 e 25/19, em Katowice.

Com isso, o Brasil, que entrou em quadra já classificado para a terceira fase, garantiu o primeiro lugar do Grupo F com 21 pontos, quatro a mais do que a Rússia, que também avançou. A outra vaga da chave ficará com Alemanha ou Canadá. Assim, o Brasil vai disputar o Grupo G do Mundial contra outras duas seleções, mas ainda não é possível conhecer os adversários, que serão definidos através de sorteio.

Neste domingo, o técnico Bernardinho escalou Bruno, Wallace, Sidão, Lucão, Lucarelli e Murilo como titulares, além de ter aproveitado os líberos Mário Júnior e Felipe. Já Lipe, Vissotto e Raphael entraram durante a partida. Mas apesar da vitória, o Brasil deixou a partida preocupado com as lesões de Murilo, Sidão e Wallace para a sequência do Mundial.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.