Nos siga nas redes sociais

Esportes

Brasil faz 10 a 1 no México e decide a competição com a rival Argentina

Seleção não deu chances para os mexicanos e venceu com facilidade

Publicado

em

ás

“Temos um time muito jovem, oito jogadores que estão estreando na seleção nunca enfrentaram o Brasil. Mas a vontade e a motivação são enormes, é um jogo em que vale muito o coração. Fizemos dois bons jogos, duas vitórias que nos fizeram chegar até essa decisão. O Brasil é favorito, é uma equipe experiente, não podemos deixar eles terem campo para jogar, pois chutam de qualquer lugar”, comentou o técnico argentino Hector Petrasso.  O duelo de maior rivalidade da América do Sul será visto na decisão do título da Copa América de futebol de areia, disputada no Recife. Neste sábado, o Brasil conseguiu uma vitória contundente sobre o México por 10 a 1 e se credenciou a lutar pelo título contra a Argentina, que fez 3 a 1 sobre El Salvador.

A Copa América do Recife é disputada em sistema de quadrangular em que todos os times se enfrentam. Como Brasil e Argentina venceram seus jogos contra El Salvador e México, quem triunfar no confronto deste domingo fica com o título.

“ É clássico, é um Brasil e Argentina, sobra rivalidade e respeito. É um jogo que mexe com a gente, cria uma expectativa grande e precisamos entrar fortes desde o primeiro segundo de jogo. Contra o México, conseguimos trabalhar bem as jogadas e transformar as oportunidades em gols”, afirmou Bruno Xavier.

Contra o México, neste sábado, a Seleção Brasileira dominou amplamente e venceu com gols de Bokinha, três vezes, Bruno Xavier, duas, Lucão, Datinha, Sidney, Wesley e Rafinha. O gol mexicano foi marcado por Villa.

Já a Argentina passou por El Salvador por 3 a 1, graças a dois gols de Lopez e um de Leiva. A equipe da América Central descontou com Abraham.

“Temos um time muito jovem, oito jogadores que estão estreando na seleção nunca enfrentaram o Brasil. Mas a vontade e a motivação são enormes, é um jogo em que vale muito o coração. Fizemos dois bons jogos, duas vitórias que nos fizeram chegar até essa decisão. O Brasil é favorito, é uma equipe experiente, não podemos deixar eles terem campo para jogar, pois chutam de qualquer lugar”, comentou o técnico argentino Hector Petrasso.  

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.