Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

BR-101 é liberada em Palmares, depois de protesto contra Transnordestina

O Corpo de Bombeiros fez a limpeza do trecho e o trânsito voltou ao normal.

Publicado

em

Manifestantes liberaram no começo da tarde desta quarta-feira (26) a BR-101, que estava interditada em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A obstrução começou pela manhã e foi motivada, pelos moradores que receberam um ordem de despejo da Transnordestina .Cerca de 100 pessoas participaram da manifestação.

As famílias que moram próximo à linha férrea de Palmares são contra a ordem de despejo que receberam da Transnordestina. Segundo os moradores o prazo estipulado pela Transnordestina é curto e não foi feito nenhum acordo ou indenização as famílias que moram próximo a linha férrea

 

“Moramos aqui a mais de 20 anos e não tivemos nenhum tipo de acordo simplesmente mandaram  a ordem de despejo, agora vamos morar aonde ?” disse o morador Julio Cezar. A Policia Militar esta no local.  

Entenda o caso:
Desde 2011, os moradores que moram num raio de 15 metros da linha férrea de Palmares, correm o risco de ser despejados pela Transnordestina. A linha férrea possui uma extensão de 15 km, que vai do Bairro de Santa Rosa, até o Engenho Bom Destino.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.