Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

BR-101: Caminhão tomado de assalto com carga de remédios é recuperado pela PM, em Ribeirão

Os remédios eram transportados por um caminhão, que foi tomado de assalto na BR-101.

Publicado em

às


Várias caixas de medicamentos roubados e um caminhão baú foram recuperados por Policiais Militares (PM) do 10º BPM nessa quarta-feira (24) em Ribeirão, Zona da Mata Sul do Estado. Os remédios eram transportados por um caminhão, que foi tomado de assalto na BR-101. 

Segundo informações da Polícia, populares acionaram o efetivo informando que três elementos armados em posse de um veículo modelo Space Fox, de cor prata, haviam tomado de assalto um caminhão Baú, placa PGH 0233, que transportava uma carga de medicamentos. O assalto aconteceu nas proximidades da entrada da Usina Estreliana.

Ao realizar rondas em localidades próximas, a PM foi informada que o motorista do caminhão estava na portaria da Usina Estreliana, foi feito o contato com o efetivo do GATI que seguiu até o local informado.

Ao chegar no local, o motorista identificado como Anderson Stênio Souza, de 28 anos, informou que o veículo estava dentro de um canavial em frente aos tanques de armazenamento de álcool da usina. A PM ao chegar ao local presenciou o baú com a parte da carga de medicamentos saqueada correspondendo a 32 caixas roubadas. A PM aguardou no local até um responsável da empresa chegar com a chave reserva e em seguida seguiu com o motorista e o baú com 30 caixas de medicamentos até a DP para registrar a ocorrência.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.