Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bombeiros vasculham área onde GPS indica que há táxi em que estariam avó e neta desaparecidas

Local, na Ladeira do Leme, tem vários carros soterrados e um corpo foi encontrado. Um dos veículos é um táxi, mas não há confirmação se é o mesmo carro e se elas estariam dentro.

Publicado

em

ás

Avó e neta pegaram um táxi no Shopping Rio Sul

Rio – A família de Lucia Xavier Sannento Neves e Júlia Neves Aché, avó e neta, estão à procura das duas, que estão desaparecidas desde a noite desta segunda-feira, após deixarem o Shopping Rio Sul, em Botafogo. As duas saíram do centro comercial por volta das 21h45 em direção a Copacabana, durante o temporal que atingiu a cidade na última noite, e não foram mais vistas. Elas estavam lá por causa da comemoração do aniversário de um amigo da escola da Julia, que tem sete anos.

“A gente percebeu que havia alguma coisa errada quando minha tia passou a não responder mais nada no grupo da escola da Julia. Começamos a ficar muito preocupados e a acionar todo mundo já antes da meia noite”, conta Manuella Consentino Neves, sobrinha de Lucia.

A família de Lucia Xavier Sannento Neves e Júlia Neves Aché, avó e neta, estão à procura das duas, que estão desaparecidas desde a noite desta segunda-feira, após deixarem o Shopping Rio Sul, em Botafogo. As duas saíram do centro comercial por volta das 21h45 em direção a Copacabana, durante o temporal que atingiu a cidade na última noite, e não foram mais vistas. Elas estavam lá por causa da comemoração do aniversário de um amigo da escola da Julia, que tem sete anos.

“A gente percebeu que havia alguma coisa errada quando minha tia passou a não responder mais nada no grupo da escola da Julia. Começamos a ficar muito preocupados e a acionar todo mundo já antes da meia noite”, conta Manuella Consentino Neves, sobrinha de Lucia.

A família está fazendo uma grande divulgação nas redes sociais para encontrar avó e neta. Parentes foram a delegacias e hospitais para saberem do paradeiro das duas.


“Quando elas estavam saindo do shopping, minha tia (mãe da Julia) pediu para elas tomarem cuidado porque o caminho que iriam fazer até Copacabana estava muito prejudicado. Minha tia (Lucia) disse que estava com pouca bateria, mas que quando chegasse em casa avisaria”, Manuella acrescenta.

Há relatos de que avó e neta teriam entrado em um táxi com placa roubada, mas a informação não foi confirmada pela família. Os parentes das duas também receberam informação de que o carro em que elas estavam teria sido atingido por um deslizamento na Ladeira do Leme, que fica atrás do Rio Sul.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi deslocada para a região. “Os militares buscam por duas vítimas que, segundo relatos, estariam soterradas”, disse, através de sua assessoria de imprensa.

Bombeiros tentam abrir caminho na Ladeira do Leme â?? Foto: Daniel Silveira/G1

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.