Nos siga nas redes sociais

Brasil

Bombeiros resgatam cães ilhados em casa inundada quase até o teto em Minas Gerais

O vídeo foi postado pelo porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, em suas redes sociais.

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

(G1) Dois cachorros foram resgatados de uma casa inundada quase até o teto na tarde deste domingo (9) no bairro Morro das Bicas em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O vídeo foi postado pelo porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, em suas redes sociais.

De acordo com o tenente, um dos animais estava estava sobre o telhado de uma casa, o que facilitou seu resgate. Já o outro estava boiando em um pedaço de madeira, que foi parar dentro da estrutura de uma casa, onde a água havia subido até mais de 4 metros de altura.

“A gente conseguiu retirar, mas foi um resgate muito complicado porque estava em um local muito difícil, o cachorro estava mordendo a gente. A gente não estava conseguindo pegar ele porque ele estava muito assustado. Os postes ainda estavam energizados porque a Cemig ainda não tinha conseguido isolar o local para desligar energia. Estava um cenário bem arriscado no geral, mas graças a Deus deu tudo certo”, contou o tenente.

Ainda segundo Aihara, os resgates ocorreram durante trabalho de atendimento às pessoas que ficaram ilhadas em Raposos devido à enchente do Rio das Velhas.

Os dois cães pertenciam a um senhor que morava próximo ao local onde eles ficaram presos e foram devolvidos para o dono em segurança.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.