Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bombeiros encontram corpo e sobe para dez número de mortos em Muzema (RJ)

A corporação trabalha com a possibilidade de 14 pessoas desaparecidas, de acordo com as informações compiladas na área do acidente.

Publicado

em

ás

Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão


As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizaram na noite de ontem mais um corpo e elevou para dez o número de mortos em decorrência do desabamento de dois prédios na Muzema, zona oeste do Rio.

A corporação trabalha com a possibilidade de 14 pessoas desaparecidas, de acordo com as informações compiladas na área do acidente.

Em nota, os Bombeiros informam que uma mulher foi encontrada sob os escombros e que “a vítima está em local de difícil acesso e os militares ainda trabalham para o resgate do corpo”.

Bombeiros de diversos quartéis seguem, desde domingo com as buscas por vítimas. As equipes estão no local desde a manhã de sexta-feira (12/04) e contam com mais de 100 militares, cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e viaturas de recolhimento de cadáveres.

Dezoito pessoas foram retiradas dos escombros, sendo oito mortos. Outras duas pessoas morreram nos hospitais após o resgate.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.