Nos siga nas redes sociais

Brasil

Bolsonaro “fura fila” e inscreve filha em colégio militar sem seleção

Publicado em

às

Bolsonaro “fura fila” e inscreve filha em colégio militar sem seleção

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu ao Exército para que a filha caçula, Laura Bolsonaro, seja matriculada no Colégio Militar de Brasília sem passar pelo processo seletivo a que são submetidos meninos e meninas que disputam as vagas abertas na unidade de ensino.

Segundo reportagem do portal Metrópoles, o presidente procurou o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, para que dê tratamento especial à filha dele.

Laura Bolsonaro completou 11 anos na última segunda-feira (18). Funcionários do colégio já foram avisados de que a filha do presidente deverá cursar o 6º ano do ensino fundamental na escola.

Em 24 de agosto, Bolsonaro disse a apoiadores no Palácio da Alvorada que desejava que a filha fosse matriculada no CMB. “A minha [filha] deve ir ano que vem pra lá [Colégio Militar]. A imprensa já está batendo. Ela tem direito por lei, até por questão de segurança”, declarou.

No ano passado, a deputada bolsonarista Carla Zambelli conseguiu que seu filho, também de 11 anos, entrasse para o colégio sem fazer as provas de seleção. A parlamentar alegou questões de segurança para solicitar a matrícula ao Exército.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.